quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Espaço do Cliente - A Blogueira Anya Bagatin solicitou nossos serviços.

Foto da Blogueira Anya Bagatin

Conheça um pouquinho do que rola no blog dela:


"Meu nome é Anya Bagatin, sou de Alagoas, mas moro em São Paulo há dezenove anos.

Em 2010 escrevi um blog onde eu escrevia textos, poemas e poesias, ao final de 2013 encerrei o blog e hoje continuo escrevendo, porém com cunho mais profissional que poderei falar mais em 2015.
Hoje, com a abertura desse canal estou desenhando novas abordagens de comunicação, afim de tornar  acessível informações e experiências para todas as pessoas que seguem o blog.
Nessa nova estrutura fazendo uma nova história e tomando novos rumos.
Além de Administradora por formação, também sou maquiadora profissional e me formei há onze anos e adoro me maquiar, adoro esse universo feminino e  estou criando aqui um espaço para compartilhar tudo com os leitores.
O blog foi criado no intuito de reunir assuntos diversos, apesar de temas já pre definidos como beleza e culinária, também irei falar sobre comportamento, espiritualidade , vida e bem estar, ou seja tudo, espero que você aprecie e se gostar, por favor se inscreva nas redes sociais na página inicial do site."

Visite o blog dela clicando AQUI

Palavras da blogueira quanto ao projeto do vídeo.
"O vídeo reproduziu beleza, natureza e sentimentos, o resultado foi maior do que o esperado, pois o Bruno conseguiu transmitir em seu trabalho clareza, interpretação do que foi pedido, além da estética, que ficou perfeita."

Assista a Introdução do Canal da blogueira:

0 comentários:

Postar um comentário